Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

O que será isso?

Nas ultimas semanas um site está intrigando muitos fãs do Michael Jackson, não se sabe (e nem eu) direito do que se trata, a única coisa que se ve no site é uma contagem regressiva que hoje dia 7 de Fevereiro de 2011 está faltando 104 dias para acontecer alguma coisa, o que será?
Para trazer mais dúvidas abaixo da contagem tem um ponto de interrogação.
Será que é a contagem regressiva para Michael voltar? Eu particularmente não sei mas para muitos significa isso.
Agora só nos resta esperar esses 3 meses e pouquinho.
Para aqueles que queiram conferir deixo o link abaixo:
Site Muito Misterioso


Para mais informações deixe o seu comentário ou deixe um recado no nosso Chat (à direita)

Obrigados a todos que nos acompanha e Voltem Sempre

5 comentários:

  1. Oh My God! =OOOOO Se realmente for a volta dele, vai chocar todo mundo e ser o maior acontecimento do ano! Aí sim eu me mato !! rsrs

    Adorei o blog =D

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acredito que Michael esteja vivo. Adoraria se ele voltasse logo. Site intrigante sem dúvida. Estou te seguindo, se puder me segue tb www.patriciabross.blogspot.com

    tem um post falando do Michael lá. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. SERA?não acredito deve ser o julgamento do médico assassino.Acho que se Michael estivesse vivo ele não permitiria por ex expor os filhos dele no programa da oprah.Amo MJ,ouso suas músicas sempre sou fã apaixanada mas não tenho essa esperança.Quizera Deus fosse verdade,eu iria chorar de alegria! bjs

    ResponderExcluir
  4. se tiver vivo mesmo, que faça um dueto com Jean Walker!! Paawwwwwwwww!

    ResponderExcluir
  5. Oi Queridíssimo!!!
    Já ouvi falar muito nessa contagem, e até ja dei uma olhadinha por lá, mas, isso, já faz algum tempo...Devido à isso não concordo com o Anônimo acima que diz tratar-se provavelmente a contagem, referir-se ao Julgamento de Murray...Agora quem não gosta de Boas Notícias!!! Ah! e se for boa que venha logo...Confesso estou curiosíssima...Afinal quem não gosta de uma super surpresa!!!

    E vê se arranja um tempinho pra dar uma volta lá no meu Blog: http://mimijackinvincible.blogspot.com/ , pelo menos pra ver o que fiz com a sua Musica da Semana...E senceramente espero que goste...E se gostar de algo de lá sinta-se a vontade...
    Muitos beijos em seu Coração...

    ResponderExcluir