Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

sábado, fevereiro 05, 2011

beLIEve

Como muitos blog's sobre Michael Jackson estão comentando sobre esse assunto, também vou aborda-lo aki.
Muitos fãs do Michael acreditam que ele ainda está vivo, estes são chamados de beLIEve, pois acreditam em uma falsa morte do cantor. Como muitos eu também acredito que Michael ainda não se foi, muitas provas ou pelo menos hipóteses estão aparecendo a cada dia, uma das hipóteses mais convincentes é a que Michael voltaria no dia do jugamento de Conrad Murray(médico que é acusado de matar Michael Jackson) dia 28 de Março de 2011. Uma das ligações a essa data, é o aniversário do famoso circo P.T Barnum: O maior espetáculo da Terra. (que por sinal Michael gostava muito), outra suposta ligação de fatos é que em 28/03/2005 Michael era inocentado das acusações de pedofilia, entre muitas outras semelhanças ao dia 28.
A nós , só nos resta esperar mais 2 meses para a  supota "Volta"

Para mais informações deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. SERÁ? BOM SE ELE APARECER , EU ACHO Q IREI MORRER DE FELICIDADE , AÍ TOMARA Q SEJA VERDADE I BELIEVE. MICHAEL BACK , BACK!!!

    ResponderExcluir