Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Michael Jackson num Táxi?

Bom, como muitos já sabem e muitos também não sabem, em Belo Horizonte (Minas Gerais) mora Jean Walker, um motorista de táxi com uma qualidade nada comum, ele canta quase que perfeitamente com a voz de Michael Jackson, isso mesmo a VOZ!!!!
Ele ficou bem conhecido nas ultimas semanas. Seus videos no youtube chegam a ter mais de 300.000 visualizações. Jean já saiu como destaque em varios sites, sendo eles brasileiros e internacinais e também tem o seu proprio site, pra quem quiser conferir, aqui está o link: The Walkers . E para aqueles que queiram ver seus videos este é o canal de Jean no youtube: Jean Walker
Para mais informações deixe seu comentario abaixo.
Obrigado.

Um comentário:

  1. Muito simpático e cheio de carisma, assim se resume um grande astro. Jean mal sabia que faria tanto sucesso e que teria milhares de seguidores em seu twitter. A voz dele é idêntica ao do nosso eterno rei do pop Michael Jackson, eu particularmente estou torcendo muito para ele, este rapaz merece ser internacionalmente reconhecido, ele vai saber lhe dar com isso, com seu lindo sorriso estampado no rosto, ele nos mostra todo seu talento e felicidade em ser agora, portanto a mais nova estrela do entretenimento.

    ResponderExcluir