Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

sábado, fevereiro 26, 2011

Jason Malachi

Bom, hoje vou falar um pouco sobre Jason Malachi, já faz muito tempo que estou querendo falar dele aqui mais nunca tenho tempo e hoje deu (:




Pra quem não sabe, Jason Malachi é aquele cantor que cantou algumas músicas do album "Michael", Jason cantou músicas como Breaking News, Monster e assumiu isso publicamente pelo seu facebbok que realmente foi ele quem cantou as músicas, com isso muitas pessoas ficaram desconfiadas sobre o resto das canções mas ele afirmou que foi apenas Breaking News, Monster e Keep Your Head Up. Malachi confirmou o que muitas pessoas já haviam desconfiado e foi com exatamente estas palavras que ele acabou com a farsa: Acho que é hora de confessar. Eu menti para muita gente, incluindo alguém hoje, mas…era eu. Fui eu que gravei Breaking News, Keep Your Head Up, Monster e Stay”. Em uma outra frase ele diz: “Eu tinha um contrato com a gravadora, mas que agora o segredo foi revelado. Peço desculpas a todos os meus fãs, aos fãs de Michael Jackson e companheiros.”

Depois que Jason Malachi fez as tais revelações a gravadora Sony, responsável pelo album "Michael", não se pronunciou em relação a Jason, apenas dois produtores do disco comentaram o assunto, o primeiro a se pronunciar foi Teddy Riley que saiu em defesa da obra dizendo que alguns vocais teriam passado por um grande processamento para se adequar às canções, o que pode mesmo ter prejudicado o timbre da voz de Michael Jackson. Logo em seguida  apareceu também o Ricky Galliano alegando ter mimetizado a voz de Jackson em 21 canções no mês de outubro/10 e ganhou dois mil por cada uma da gravadora.


Agora com um suposto novo álbum que tambem supostamente já tem as faixas definidas:

Track Lista:

• The Gloved One
• Blue Gangsta
• Burn 2Night
• Someone Put Your Hand Out (Finished Version)
• Color Of My Soul
• Slave To The Rhythm
• I’m Still The King
• Water
• A Place Without No Name
• Peaceful Journey

Cont.
Agora com um suposto novo álbum que tambem supostamente já tem as faixas definidas muitas pessoas ficariam com uma pulga atrás da orelha sobre o album, como saberíamos se não é o Jason cantando de novo?
Com a revelação dele sobre o primeiro disco póstumo de Michael Jackson, as vendas do segundo álbum cairiam muito, pois ninguém teria a certeza que é a voz do Michael.

Muitas dúvidas continuam sobre Jason Malachi e das músicas "inéditas" de Michael Jackson.



Para mais informações deixe seu comentário abaixo ou um recado no Chat.
Obrigado.

13 comentários:

  1. Sinto Michael em todas as musicas mais tem com certeza mais alguem cantando como ele nas mesmas cansões é muito triste Michael nunca aceitaria isto, é uma falta de respeito para com sua memoria e seus fãs pois Michael sempre escolheu tudo com muito cuidado ,era um hoemem perfeito no que fazia e nunca nos decepcionava.viva o rei sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olha só o que eu acho , tipo ,mesmo que as pessoas fossem desconfiar que ele gravou essas musicas , como ele gravou o album "Michael" ,as pessoas iam comprar o CD , Por Causa que a VOZ dele é identica, e tem muita gente, Gostaria de ouvir a uma VOZ identica a do Michael Jackson, em algumas musicas direrente.
    Desculpem - me mais essa é minha opinião, e cada um tem sua propria opinião.

    ResponderExcluir
  3. Bem...não vou afirmar que é idêntica, isso não! Entretanto, que é bem parecida isso é! Determinados momentos chegamos a confundir, em outros é perceptível que não é o Michael!!!

    ResponderExcluir
  4. @Gujackson - Se vc é um bom entendedor de Michael Jackson e fan de coração, sabe qdo eh o Michael cantando ou não! Jason Malachi cantou 3 musicas no album "Michael", 2 inteiras(keep your..monster) e uns trechos em "Breaking News". Ok! Eu acho absurdo isso, pq ta nítido mas a Sony não assume.Pensam q todos fans são tontos de acreditar q akela voz alterada por softwares, é quaaaase próxima e parecida com a do nosso eterno Michael. Infelizmente, ja vazou musicas do segundo album, e infelizmente é o Malachi ainda =/ - qm kiser ouvi-las, me mande 1 email(gustavoalves@live.com)

    ResponderExcluir
  5. deem uma olhada no meu vídeo dançando Michael Jackson o nome do vídeo é Tiago Jackson 3gp. video enviado por luanmarinho1. link do video é HTTP//youtu.be/zzzlz1sdnxl confiram!!

    ResponderExcluir
  6. - O que adianta ter a voz parecida ? eu queria ter a voz identica a dele cantando , mais do que adianta eu ouvir a musica dele se nao é o michael , tipo eu gosto da musica do rei pois sinto sua energia sinto seus estalos de dedo ainda na gravadoora , sinto seu murmuros e depos seus gritos estrondosos , do que adianta ouvir esse cara se nao é o michael ?

    ResponderExcluir
  7. Para quem prestar atenção nas Canções de Mchael, a sua voz é limpa, ele usa poucos falsetes tremidos, logo se você ouvir algo neste sentido que se ouve nítidamente nas Músicas "plageadas", diga-se assim por Jason Malachi, e com consentimento daqueles que deveriam zelar pela Obra Musical de seu Artista mais importante, Sony deve à Michael muito do que ela é hoje; (porque isto é um plágio grotesco imposto pela própria Sony, vergonhoso, apesar da autoria não ter passado para mãos estranhas que é a característica do plagio, o plagio define-se qdo alguém pega um material que não é de sua autoria, faz pequenas mudanças aqui e ali, coloca o seu nome e compartilha-o como seu, por isso digo que é um "Plagio grotesco imposto pela própria Sony"
    Então fás olho vivo, quem faz uma vez pode fazer outra e podem nem usar o mesmo artista para isto, afinal este já esta queimado, ua pena...

    ResponderExcluir
  8. Quanta bobagem! Jason jamais cantou algo do CD Michael.

    ResponderExcluir
  9. Quanta bobagem! Jason jamais cantou algo do CD Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça a versão acapella de Breaking News aqui: http://www.dailymotion.com/video/x13nqfj_j-a-s-o-n-m-a-l-a-c-h-i-b-r-e-a-k-i-n-g-n-e-w-s-true-hd-a-cappella_music e compare com qualquer outra música do Michael e você vai perceber uma certa diferença entre as vozes. Mas você tem que ouvir umas três ou quatro vezes até perceber, de inicio parece mesmo a do Michael, mas ouve com atenção e você vai notar que não é o Michael.

      Excluir
  10. Não é a toa que MJ já havia nos alertado sobre a Sony... Vejam:
    https://www.youtube.com/watch?v=XeFq-QDVNPM

    ResponderExcluir
  11. Minha gente me diga que tem a voz de MJ na música Chicago... Porque aquela música é meu xodó... Vcs que devem ser peritos, me digam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é o Michael, é nítido!! Essa canção foi originalmente gravada para o álbum invencível de 2001 porém ficou fora da setlist final! Todas músicas do álbum póstumo "Xscape" são o Michael.

      Excluir