Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

quarta-feira, julho 13, 2011

Ultimas Horas

tabloide inglês “DAILY MAIL” publicou neste domingo, 9 de agosto, os relatos das últimas horas de vida de Michael Jackson. De acordo com a reportagem 12 horas antes de morrer, o cantor estava paranóico e muito agitado. As informações foram divulgadas por Ian Halperin, autor da biografia ”Unmasked: The Final Years Of Michael Jackson”.


Segundo o escritor Michael pediu para conversar com o pai, mas não teria sido atendido. Confuso o pop star cancelou compromissos, pediu remédios para dormir e permaneceu isolado em seu quarto.
Às 13:51, poucos minutos antes de morrer, Jackson estava sentado em sua cama chorando e lendo a Bíblia. Depois disso pediu para chamar o médico particular,Dr. Murray, para que ele aplicasse mais uma dose de medicamentos para que dormisse.
Michael foi para o quarto do médico onde veio a falecer minutos mais tarde. Segundo o jornal inglês, as últimas palavras de Michael ouvidas por um assessor foram: “Não se preocupe comigo. Eu vou dormir”.



forum neverland



2 comentários:

  1. Isso foi boato, mas faz tempo q comprovaram q era mentira, pois Mike estava dopado desde das 10h50 da manhã, onde em poucos minutos depois agonizou até falecer (Em sua casa) seu medico particular não estava presente no quarto e o encontrou com olhos e boca aberta, chamou os seguranças e os filhos que virão o pai naquele situação. O segurança (e não o medico particular) decidiu chamar a ambulância, mas já era tarde, os paramédicos virão que Mike estava sem pulso, mas com pressão do Dr.Murray o astro foi levado ao hospital, onde apos 1 hora de massagens cardíacas em vão, foi declarado sua morte...fim trágico para o rei da musica, que pena!.

    ResponderExcluir
  2. http://candelabro10.blogspot.com/2011/03/os-ultimos-dias-de-mj-segundo.html

    ResponderExcluir