Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

quinta-feira, julho 07, 2011

Descobreta coleção de obras de arte de Michael Jackson

Uma fortuna secreta em obras de arte , no valor de 900 milhões de dólares, era o que possuía o cantor Michael Jackson conforme divulgado pela revista Star .
A coleção, que nunca foi vista, garantia o futuro dos filhos do “Rei do Pop”, mas aparentemente foi vendido a preço de pechincha .
Os advogados de Jackson estão tentando bloquear a transação para 87,7 milhões de dólares a um empresário cuja identidade não foi divulgada.
A colecção é constituída por 182 peças sobre a vida turbulenta do cantor – Há desenhos estranhos de móveis que sonhava instalar no rancho Neverland, de acordo com dados da Star, valem 902,52 milhões de dólares.
Cada item conta uma história sobre Michael e lança luz sobre os mistérios que têm intrigado os fãs há décadas.

MJ construiu uma extensa coleção de esculturas e esboços que ele fez ao ser ensinado por um artista australiano, Brett Livingston-Strong , que era um amigo próximo.

A controvérsia vem porque o último porta-voz e gerente de negócios de MJ, Dr. Tohme Tohme, enviou ao artista uma carta onde lhe facilitava o caminho para vender, exibir ou usar de qualquer forma as peças.
“Michael quer que saiba que ele está verdadeiramente grato pela lealdade que demonstrou ao longo dos anos e vê isso como um pequeno sinal de apreço pela sua amizade e colaboração artística”, diz a carta datada de 17 de Novembro de 2008.
Mas agora os especialistas estão examinando a validade do documento em causa que poderá ser uma falsificação.
Eles também têm perguntas sobre se Michael tinha conhecimento do suposto acordo.

Esboços dos próprios pés MJ fazendo o seu movimento da assinatura de ‘Billie Jean’, o Moonwalk, agora uma das técnicas mais conhecidas de dança do mundo. Os desenhos
originais foram avaliados em 600.000 dólares cada um.
De acordo com a Star , entre as peças há uma série de obras que revelam o fascínio de Jackson com o número 7. Assim como recriações suas de obras de Michelangelo
E também o seu primeiro trabalho artístico “We the People”, com o valor de US $ 3 milhões, assim como esboços de Martin Luther King e Abraham Lincoln presidentes dos EUA e George Washington.
Na coleção há também uma cadeira de balanço feita para o presidente John F. Kennedy.
A pessoa que comprou a mercadoria terá pago 37,7 milhões para assegurar a colecção e concordou em pagar mais 50 milhões de dólares após o recebimento de um comunicado da propriedade, “disse à Star uma fonte próxima ao acordo. 



mulherpobre



Nenhum comentário:

Postar um comentário