Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

domingo, julho 03, 2011

Música da Semana: Último capítulo da primeira temporada

I Just Can't Stop Loving You

"I Just Can't Stop Loving You" é uma canção do famoso cantor e compositor americano Michael Jackson, lançado mundialmente em 20 de julho de1987, figurando como o aguardado 1º single do seu sétimo álbum solo, Bad, sucessor do extremamente bem sucedido álbum Thriller, 1982. Foi escrita por Michael, e conta com a participação da então iniciante cantora Siedah Garrett. Não foi gravado nenhum videoclipe para essa canção, ao contrário dos singles posteriores, também lançados para promover o álbum

Versões

Existem quatro versões diferentes de "I Just Can't Stop Loving You": Duas em inglês (em uma a canção inicia-se com Michael sussurando e outra, a mais conhecida, isto é, a que está presente no álbum), e em francês e em espanhol

Comercialmente

"I Just Can't Stop Loving You" estreou na 37ª posição na Hot 100 da Billboard americana e, consequentemente teve a melhor estreia de 1987. Em sua segunda semana já estava na 16ª posição e em sua terceira estava já em 1º. Também alcançou a 1ª posição na parada de singles inglesa.

Ao Vivo

Michael Jackson apresentou "I Just Can't Stop Loving You" ao vivo em suas Bad World Tour (com a participação de Sheryl Crow, uma de suas backing vocals, na parte em que Siedah canta), Dangerous World Tour (com a participação da própria Siedah) e cantaria em sua This Is It Tour (série de 50 shows que ocorreria em 2009/2010, cancelada devido a sua morte) com a participação de sua backing vocal Judith Hill.




Encerramento

A primeira temporada do MÚSICA DA SEMANA vai ficando por aqui.
A segunda temporada começa na primeira semana de Setembro, NÃO PERCAM
Até a próxima. Obrigado a todos e um bom domingo


Nenhum comentário:

Postar um comentário