Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

terça-feira, maio 24, 2011

Será mesmo verdade?

Meus caros leitores, muitas noticias estão vindo por ai......
Novas pistas, novas dúvidas......

Michael Jackson pode estar vivo SIM e vivendo realmente em  Bahamas. Pelo menos é o que o site http://www.michaeljacksonfakeddeath.com/ diz e que um norte americano confirma.

O vídeo foi postado dia 12/05, 11 dias antes do fim do contador. Será mesmo coincidências?

Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões......

11 comentários:

  1. sei la, sempre tem uma duvida, mais que ele morreu acho que morreu. ou não ne

    ResponderExcluir
  2. Bem vou começar comentando o Vídeo que achei, que é até passível de ser verdade, claro o fato do rapaz estar tão descontraidamente comendo salgadinhos e fazendo afirmações que para muitos parece beirar a loucura, a safadeza ou quem sabe por parecer tão ridiculamente uma bela de uma mentira, ser no fundo uma verdade!!!...Porque não!!! Sei lá!!!
    Se muita coisa que a gente tem tanta certeza de ser não mais que a verdade, mais adiante se revelam que não passavam de inverdades muito bem enfeitadas e cheias de floreios que acolhemos como verdadeiras...
    Não podemos ser inteiramente santos e tão pouco diabos, temos sempre que deixar margem para dúvidas, principalmente quando se tratam de assuntos muito mal explicados num passado próximo, seja ele qual for...
    Vamos combinar que nos dias de hoje já não sabemos ou melhor, ja não conseguimos mais saber o que é, e o que não é verdade, porque ela vem sempre mascarada de alguma forma...
    O jeito é esperar para ver...
    Se Ele tinha algum motivo para isto...Ora vamos falar sério, ninguém chega à esse extremo de atitude se não tiver um bom Motivo para tanto, e não seria uma atitude que já não tivesse sido pensada ou repensada, uma coisa é sem sombra de dúvida, se isto se revelar em algum momento como sendo verdade...Para mim não foi um gesto leviano...Porque me desculpem os insensíveis, os arrogantes que "Ah! comigo isso não acontece", quem vai saber!!! De onde você tira sua certeza; da mídia que se mostrou muito mais interessada em vender suas "hestórias" mirabolantes à realmente serem comprometidos com a verdade!!!
    Agora falando utópicamente no meu caso, colocando-me nesta situação, se meu sumiço, meu desaparecimento, minha morte enquanto Artista,como queiram chamar; colocasse os meus entes queridos, meus negócios que trabalhei uma vida para tê-los e minha própria integridade física em segurança, enquanto que o oposto me colocasse e aos outros em perigo, não se enganem, Eu e muitos por aí não piscariam duas vezes para tomar essa decisão...Se isto vier a se confirmar, eu lhes digo teria feito o mesmo sem olhar para traz...
    Então não me venham com axismos fora de propósito...
    E afirmo também que pessoas que não se identificam ao falar ou dar sua opinião sobre algo ou alguém é porque tão pouco se comprometem com a verdade ou estão de Fato preocupadas com ela (a Verdade) ou com qualquer outra coisa que não seja com seus próprios umbigos, que diga-se de passagem tem mais desses por aí do que supõe nossa vã filosofia... E depois, respeito e boa Educação é bom e todo mundo gosta!!! Ou você aí, não!!! Não há necessidade de faltar com respeito para dar nossa opinião, afinal como digo em meu Blog o que seria do Preto se todos só gostassem do Branco!!! E eu adoro Preto, é chiquérrremo!!! Só vai depender do modelito ser aceitávrl ou não, por esta Sociedade hiopócrita em que somos obrigasdos a viver...Vai dizer que não, também!!!
    E para finalizar, ficaria muito feliz que um homem com essa coragem estivesse realmente vivo...Tem muito poucos que numa situação extrema conseguiriam tomar uma atitude dessas em detrimento e anulação de sua própria vida em pról de outrem sendo eles próximos à eles ou não...
    Michael live! God willing, I'm counting on it, he deserves a second chance, as few ... That's it!
    Mimijak!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei não viu, queria ter visto uma imagem do suposto encontro pra da uma opinião melhor....

    ResponderExcluir
  4. Por fvr deixem o Rei em paz se ele ja fez o que fez foi pra ter um pouco de socego que jamais teve em ''vida''.
    Não me importo em ter sofrido no momento em que realmente acreditei em sua morte, mas ele precisa disso!
    Esqueçam o Michael, acredito que um dia ele volte num show no estilo thriller.
    MJJ For Ever.

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente duvido muito que isso seja verdade.Mas,que eu me arrepiei com esse vídeo e com a hipótese é inegável rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Por que os comentários anteriores foram apagados?

    Coloca uma bosta de vídeo FAKE, pergunta a opinião da galera e depois de tê-las apaga tudo!!!

    Blog sem credibilidade é isso aí... Repito o que disse.... Vídeo mais falso impossível, um americano retardado, comendo salgadinhos e falando uma mentira deslavada...

    Lógico que Michael Jackson iria fingir sua morte e continuar andando por aí bem à sua maneira... Pelo jeito que ele falou, acho que ele deveria estar vestido ao estilo moonwalker... kkkkkkkk

    E pior, nem cortou os cabelos, nem deixou a barba por fazer, fica andando por praias comuns à noite... Claro que sim... este era o Michael Jackson, e logo atrás deles estavam Papai Noel, o Homem Aranha, o Coelhinho da Páscoa, vários duendes, Branca de Neve e, completando a turma, Bumblebee em formato transformer.

    ResponderExcluir
  7. O cara ta escondido, mas continua a se vestir do mesmo jeito..kk.. Essa não colou.. deixei o pobre coitado morto... conheça as caricaturas de Salatiel Gualter www.salatielgualter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Será que não é o barry shaw ( sósia do MJ que o Michael mesmo o contratou )? Muitas dúvidas sobre isso... n sei, mas acredito que o Michael, talvez, esteja vivo.

    ResponderExcluir
  9. MJJ ESTÁ VIVO, E LIVRE, VEJAM OS NOVOS VIDEOS, DELE EM PARIS, OU ENTRE NO BLOG DO TONY RAMOS E VEJA, 145 RAZO~ES PARA MJJ NÃO TER MORRIDO. ELE ESTA VIVO.-----CRISTINA DAFLON.

    ResponderExcluir