Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Julgamento de Murray

A data do julgamento do médico acusado de cometer homicídio involuntário de Michael Jackson sr. Conrad Murray foi adiado mais uma vez. A nova data é dia 24 de Março de 2011.
A boa notícia de tudo isso é que a audiência poderá ser transmitida na televisão (nada mais justo né!), e todos poderão ver o julgamento.
Caso Murray for condenado a pena pode chegar a 4 anos de prisão e perder sua licença médica -que já está suspensa - definitivamente.

Minha opinião sobre tudo isso é que até que enfim uma "boa" noticía foi dada sobre o julgamento de Conrad aos fãs do Michael, não fazia sentido a audiência não ser transmitida, se fosse de uma pessoa comum tudo bem mas de um astro como Michael Jackson só poderia ser assim mesmo.



Para mais informações deixe seu comentário abaixo ou no Chat
Obrigado.

P.S.: para aqueles que acharem que os meus post's são muitos curtos, é que eu gsto de escrever uma coisa mais simplificada, para que se entenda mais fácil e rapidamente!

Um comentário:

  1. http://1.bp.blogspot.com/_FsjQgfXTZsM/TTnXHlDfqJI/AAAAAAAAAzk/Xdq8yOoAs8E/s950/mj2.jpg

    Meu Banner aii

    ResponderExcluir