Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Joe Jackson

O pai de Michael Jackson sr. Joe Jackson participou nesta segunda feira da ceromônia de início da construção do Happyland, um complexo hoteleiro e de entretenimento avaliado em US$ 2 bilhões no sul do Vietnã.

   Joe de 82 anos assinou no último sábado o acordo pelo qual participará da construção de um hotel cinco estrelas no Happyland, que será erguido na província de Long An, perto da cidade de Ho Ch Minh, a antiga Saigon.
   Durante a reunião transmitida pela TV vietnamita, Jackson disse: "meu desejo é promover este projeto a todos os amigos do mundo para que compreendam melhor seu país".
   Diante das câmeras, Jackson lembrou do filho, que morreu em 2009, sobre quem disse que "viveu para fazer feliz o povo e estou orgulhoso por poder manter isto, fazendo mais felizes os vietnamitas".
   O hotel será construido em uma área de 15 hectares, segundo o jornal VnExpress. Happyland  terá um parque aquático, estúdios cinematográficos, vias fluviais, teatros e restaurantes.
   Durante a cerimônia, o vice-primeiro-ministro vietnamita Nguyen Thien Nhan revelou que Happyland será "o maior projeto turístico do sul do Vietnã e do sudeste Asiático".
   As autoridades do país preveem que Happyland abrirá as portas em 2014 e receberá por ano 14 milhões de visitantes, sendo 3 milhões estrangeiros.


Para mais informações deixe seu comentário abaixo ou um recado no Chat.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário