Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

terça-feira, agosto 09, 2011

Perdendo uma Ótima Oportunidade


Justin Bieber e Chris Brown recusam convite para tributo a Michael Jackson

Artistas como Jay-Z, Kanye West e Christina Aguilera foram convidados por Katherine Jackson a participar de homenagem ao cantor

Katherine Jackson, mãe do cantor Michael Jackson, convidou vários nomes importantes no cenário musical a participarem de um concerto, a ser realizado no dia 8 de outubro, na Inglaterra, em homenagem a seu filho. 

A mãe do cantor teria oferecido passagens de primeira classe a todos os artistas. Mas, mesmo assim, a maioria dos convidados ainda não respondeu a seu pedido.

Katherine conversou com Justin Bieber,Chris Brown, Christina Aguilera, Jay-Z,Kanye West, Cee Lo, Bruno Mars e Usher. Mas, segundo o site "TMZ", até o momento apenas Cee Lo aceitou participar do show.

Justin Bieber, Chris Brown e Bruno Mars afirmaram que suas agendas já estão ocupadas na data do evento. Christina Aguilera e Kanye West ainda não deram resposta, mas, ainda segundo o site, provavelmente aceitarão o convite.

Os ingressos ainda não estão à venda, mas promotores do evento garantem que estarão disponíveis assim que uma lista completa dos artistas participantes estiver montada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário