Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

quarta-feira, agosto 03, 2011

Miss Castaway and The Island Girls

A Entertainment company ValCom, Inc. anunciou na quarta-feira que irá lançar o último filme de Michael Jackson em apresentação para TV e DVD.

O filme, Miss Castaway and the Island Girls, será transmitido para mais de 300 canais de televisão através da televisão My Family TV, Retro TV, and TUFF TV television networks. Datas transmissão exatas para o filme serão anunciadas em um momento posterior.

Além disso, a ValCom vai lançar uma coleção especial edição limitada de 10 mil DVDs do filme que será vendido diretamente ao público.


"Esta é uma oportunidade de ouro para ValCom! Michael Jackson é o artista número um de venda de todos os tempos, com milhões de fãs ao redor do mundo", declarou Vince Vellardita, Presidente e CEO da ValCom. "Estamos oferecendo a chance para que as pessoas vejam imagens raras e inéditas de Michael Jackson nos bastidores e no Rancho Neverland".

O filme, que tinha sido originalmente programado para ser lançado nos cinemas em 2004 e depois arquivado, é uma comédia que satiriza os filmes e programas de televisão como Miss Simpatia, Planeta dos Macacos, Náufrago, Barco do Amor, Ilha de Gilligan, O Sexto Sentido , Jurassic Park, Homens de Preto e muito mais. Assim como no filme Homens de Preto 2, Michael Jackson interpreta o "agente MJ". 

As cenas e Jackson foram filmadas em sua casa, no rancho Neverland. O DVD inclui 20 minutos de filmagens inéditas nunca antes vistas de Michael Jackson, não se limitando a entrevistas dos profissionais.












NumberOnes

Nenhum comentário:

Postar um comentário