Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

quinta-feira, agosto 25, 2011

Ne-Yo no show Tributo a Michael Jackson

Ne-Yo irá juntar-se á Christina Aguilera, Cee Lo Green, Smokey Robinson, Leona Lewis e David Craig em homenagem ao falecido cantor no evento, que deverá ter lugar no Estádio Millennium, em Cardiff, País de Gales, em 08 de outubro.



O show – que será transmitido ao redor do mundo – vai ter os artistas executando músicas do catálogo de Michael e foi aprovado pela família do Rei do Pop.
Sua mãe Katherine disse: “É uma honra dar a minha bênção completa e total apoio ao que eu considero ser o único tributo oficial a Michael Jackson.
“Eu vou estar lá junto com os membros, assim como muitos dos meus familiares que estão disponíveis. Tenho certeza que este evento será um evento suficientemente grande em talento, escala, e imaginação para formar uma digna celebração da vida de Michael.
“A intenção é ser o maior, e o melhor evento do mundo por muitos anos vindouros. É assim que Michael iria querer isso e tenho certeza que será exatamente isso. Vejo você em 08 de outubro, 2011! ”
Outros artistas no tributo: JLS, Pixie Lott, Alexandra Burke, 3T – sobrinhos de Michael e os irmãos Jackson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário