Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

quarta-feira, agosto 17, 2011

Fora KISS

O grupo de rock Kiss que estava confirmado para participar da homenagem a Michael Jackson no país de Gales foram excluídos da programação do concerto, depois da notícia de que o vocalista Gene Simmons chamou pedófilo ao falecido Rei da Pop, causando uma forte reacção por parte dos fãs do cantor.

Segundo a agência Reuters, os organizadores do evento revelaram esta terça-feira que vão cancelar o convite feito à banda para actuar no concerto que decorre a 8 de Outubro em Cardiff, no País de Gales.

Ouvimos os fãs de Michael e estamos gratos por termos sido alertados para estas infelizes declarações de Gene Simmons. Diante das circunstâncias, concordamos plenamente que, embora os Kiss sejam uma banda que Michael admirava, não temos escolha senão rescindir o nosso convite para que actuem no concerto de tributo, comunicou o produtor Chris Hunt.

Simmons, que é conhecido pelas suas declarações polémicas, já tinha no passado criticado Jackson devido às acusações de pedofilia contra o cantor. Jackson, que faleceu em 2009, foi declarado inocente em 2005 das suspeitas que alegavam ter molestado um menor no seu rancho Neverland.




Nenhum comentário:

Postar um comentário