Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

quinta-feira, março 17, 2011

Mais uma homenagem a Michael Jackson

Mais uma homenagem a Michael Jackson vem por ai.....

A homenagem será feita atraves de uma estátua no estádio do Fulham (clube de futebol da Inglaterra).

O estádio se chama Estádio Craven Cottage, e a estátua vai ser inaugurada no dia 3 de Abriu.

A idéia foi do próprio dono do club sr. Mohamed Al Fayed, que era muito amigo de Michael. No começo pensou em instalar a homenagem em uma das lojas de artigos de luxo que possui em Londres, mas achou melhor contruir a estátua em seu estádio.

No site oficial do clube, Mohamed explicou o porque da iniciativa:
- Michael Jackson era uma verdadeira lenda. Ele era meu amigo, um homem com quem dividi muitas memórias felizes e que morreu tragicamente. Ele deixou um legado vasto na música. De um talento precoce a um fenômeno da modernidade que jamais será repetido


unica vez que Jackson visitou o estádio foi em 1999 e até deu uma volta olímpica ao lado de Mohamed mas sempre estava protegido por um guarda-chuva, caso algum torcedor queresse estragar a festa. Michael pensou também em sacudir o cachecol do clube, mas preferiu apenas saudar os torcedor com as mãos.


Um dos motivos da construção é que Mohamed quer atrair mais pessoas ao estádio, apoiando o clube e apreciando uma bela homenagem ao KING OF POP. Como ele mesmo disse com as próprias palavras: Espero que muitos dos fãs dele visitem o Craven Cottage, inclusive os de longe, e que os torcedores do Fulham, os melhores do mundo, apreciem um dos maiores artistas do planeta.






Para mais informações deixe seu comentário abaixo ou um recado no Chat.
Obrigado.


PS: Deixe sua reação abaixo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário