Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

sexta-feira, março 04, 2011

Julgamento de Murray

Caros companheiros do blog Reii-DoPop, já estou cansado de ouvir a noticia que vou postar hoje.

Como já devem saber, mas só agora criei coragem para postar,  o julgamento de Conrad Murray foi adiado novamente. O juiz do Tribunal Supremo, Michael Pastor, declarou que o início dos depoimentos do julgamento de Murray, o cardiologista alegadamente envolvido na morte do cantor norte-americano Michael Jackson, será adiado para 9 de Maio.

Pelo menos na data anterior não foi totalmente excluida pelo calendario de nós, fãs de Michael Jackson. No dia 24/03 vai ser feita a escolha do juri, que apontará se Murray é acusado ou não na "morte" (cloco as aspas pois não acredito totalmente que Michael morreu) de Jackson.

Murray ainda se manifestou com a escolha da nova data e disse: "Só aceito se isso não se arrastar por um longo período de tempo. Não quero perder meu direito constitucional a um julgamento rápido".
O médico quer rapidez no julgamento por estar enfrentando problemas financeiros, mas disse ao juiz compreender a necessidade de mais tempo para as partes se prepararem. ele pediu no entanto que a escolha dos jurados fosse feita no dia 24 de março, como marcado inicialmente, e o juiz concordou.

O julgamento deve contar com a participação de vários especialistas e pessoas que estavam na mansão de Michael Jackson no dia de sua morte. Espera-se que a duração chegue a dois meses.

Agora dou a minha opinião ao caso.

Eu acho que ficar mudando a data do julgamento só prejudica amba as partes, porque quanto mais demorar, mais os fãs vão ficar em cima, mais pressão vai ter sobre o julgamento. Marcando novas datas só acaba atrasando o processo, que por sinal vai se desenrrolar em cerca de 2 meses, ainda vamos ter muito o que falar sobre esse julgamento.

Aos beLIEves só restam procurar alguma coisa que envolva essa data 9 de Maio, porque a de 24 de Março já não vai dar mais.



Para mais informações deixe seu comentário abaixo ou um recado no Chat
Obrigado

PS: Se alguém achar alguma coisa relacionada a data 9/05 por favor me avise. Mais um recado, após ler o post, deixe sua reação!!!

Um comentário:

  1. Dia 9 de maio é o mesmo dia que foi lançado o vídeo clipe Ghosts do MJ, ele foi lançado em 9 de maio de 1997, foi o vídeo clipe mais longo da história e entrou para o livro dos recordes. E o julgamento vai ser no mesmo dia que o video completará 14 anos. Beijos Marila Hoppe

    ResponderExcluir