Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

sexta-feira, novembro 25, 2011

Michael Jackson: A vida de Um Ícone......Vale a Pena!!!

Desculpem caro leitores do blog Reii-DoPop por não ter feito a atualização do mesmo, mas isso se deve pela falta de tempo, com tantos trabalhos escolares e provas nesse ultimo bimestre. Mas não voltei aqui de falar da minha vida e sim desse grande filme: Michael Jackson: A Vida de Um Ícone.

O filme retrata muito bem a vida de Michael, desde a origens de seus pais à morte do astro. O longa é feito de entrevistas, histórias e fotos de Michael, muitos amigos íntimos do cantor, sua mãe, seus irmãos e também músicos consagrados fazem parte do "elenco" do filme.

Michael Jackson: A Vida de Um Ícone faz com que você veja a parte humana de Jackson, seu contato com os amigos e familiares, seus acertos no mundo do show businees mas também retrata seus erros. Também podemos ver na época em que Michael era acusado de molestar crianças, como isso interferiu para o trágico 25/06.

Resumindo, Michael Jackson: A Vida de Um Ícone é um ótimo filme e vale com toda a certeza ser assistido!

Gostaria que quem assistisse possa dar a sua opinião nos comentários, assim descutiremos sobre o assunto.

Muito obrigado a todos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário