Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

quarta-feira, novembro 30, 2011

Global Events LLP Decrets Falência

A Global Events LLP, promotora de Michael Forever, tributo a Michael Jackson realizado no dia 8 de outubro no País de Gales, está falida. De acordo com informações do jornal britânico The Guardian, o promotor do evento tem dívidas de milhares de dólares relativas ao show, principalmente aos contratantes que trabalharam para ele na ocasião.
A empresa que realizou o tributo foi fundada pelos cineastas Michael Henry e Chris Hunt em março de 2011, apenas três meses antes do concerto ocorrido no Cardiff Millennium. Desde o início, sua realização foi contestada pelos detentores dos direitos do astro pop, que afirmaram não terem sido consultados para o uso de sua imagem, e alguns de seus familiares, cujas críticas foram em relação ao fato de o show ofuscar o julgamento de Conrad Murray - condenado nesta terça-feira (29) a quatro anos de prisão pela morte de Michael.
Tais empecilhos levaram alguns artistas de renome, como Jennifer Hudson e The Black Eyed Peas, a desistir de participar do show. Ainda assim, ele ocorreu e, segundo a organização, teria tido os ingressos completamente esgotados.
De acordo com documentos, os dois fundadores da Global Events LLP deixaram a empresa exatamente no dia de Michael Forever. Indagado pelo periódico Western Mail a respeito do assunto, Michael Henry afirmou que qualquer dúvida relacionada a ele deve ser esclarecida diretamente com seus atuais administradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário