Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Mesmo Local

Os medicamentos encontrados no quarto de hotel em que Whitney Houston estava hospedada indicam que a cantora comprou alguns de seus remédios na mesma farmácia que está sendo investigada por ter vendido medicamentos ilegalmente para Michael Jackson, segundo o site TMZ.

A farmácia "Mickey's Fine" em Hollywood foi inspecionada em 2009 por "distribuição inadequada de substâncias controladas" relacionadas à morte do rei do pop, Michael Jackson.

Em 2007, os proprietários da farmácia haviam processado o antigo integrante do Jackson 5 por uma dívida de mais de US$100.000 com medicamentos sob prescrição.

Os medicamentos encontrados na suíte de Houston incluíam Ibuprofeno (anti-inflamatório e analgésico), Xanax (para depressão e ansiedade), Midol (para cólicas menstruais) e outros. Aparentemente, Houston teria falecido não por afogamento, mas sim pela mistura desses remédios e bebidas alcoólicas (champanhe e cerveja foram encontrados no quarto).



A delegacia de combate às drogas nos Estados Unidos deu uma batida na drogaria Mickey Fine Pharmacy. O objetivo, segundo a agência de notícias Wenn, era buscar provas de venda não autorizada de substâncias controladas que poderiam estar relacionadas à morte de Michael Jackson. A operação foi realizada em Los Angeles, nesta sexta-feira, 21.


Um comentário: