Feito Para Você

Absolutamente tudo sobre Michael Jackson. Fotos, vídeos, músicas e principalmente qualquer notícia relacionada a ele, você só encontra-rá aqui, no blog Reii-DoPop. Obrigado pela preferência!

sexta-feira, setembro 02, 2011

Michael Jackson: A Vida de Um Ícone

Trailer do novo filme a rspeito de Michael Jackson, pro
duzido por David Gest, amigo íntimo de Michael.


Legendas: http://www.mjjfanforum.com/

Não é apenas mais um filme de Michael.'Michael Jackson: The Life of an Icon' é trabalho do amigo de MJ, David Gest,que produziu e narrou o documentário tendo acesso inédito a família Jackson,inclusive entrevistas exclusivas com sua mãe Katherine.

O documentário se foca nas histórias dos amigos mais próximos do astrocontando lembranças da vida do artista incluindo fotos nunca vista antes de família e de performances. O filme também mostra os tempos difíceis de Michael quando um mandadode busca foi emitido e como o julgamento de abuso sexual impactou suas vidas em 2005.

A mãe de Michael, Katherine, diz: "Michael Jackson: A Vida de Um Íconeé realmente um filme exemplar que captura o verdadeiro personagem,inclusive a sensibilidade de meu filho. 

O producer David Gest te leva em uma montanha russa emocional que faz as pessoas chorar enquanto entendem quem o foi e é o homem por trás da música."




Nenhum comentário:

Postar um comentário